quinta-feira, 7 de maio de 2009

Trabalho para separar duas pessoas.



Quem conhece dona Padilha,está muito acostumado á vê-la fazer as amarrações mais perfeitas já vistas.Mas,nem sempre é assim,tudo que pode ser unido,pode ser separado.Caso voce esteja precisando de uma mãozinha para separar alguém,pegue papel e caneta e anote.Pronto? então vamos lá.Voce vai precisar de duas velas brancas do mesmo tamanho,um tubo de linha preta,um alguidá de barro número 1,um pouco de enxofre,um pouco de farinha de mandioca,um pouco de azeite de dendê,uma champanhe, sete cigarrilhas e duas pétalas de rosa vermelha.Como fazer:Vá até o cruzeiro de um cemitério ao meio dia em ponto.Escreva o nome de cada pessoa que quer separar em cada pétala.Coloque uma pétala dentro do alguidá e outra em baixo do mesmo.Coloque o enxofre,a farinha e o dendê dentro do alguidá.Escreva os nomes das pessoas em cada vela,em sentido contrário,(um de baixo para cima e outro de cima para baixo).Pegue a linha preta e enrole em torno das velas,até o fim.Coloque as velas de pé dentro do alguidá,bem no centro.Acenda as velas e peça á Maria Padilha,que assim como a fogo vai queimar a linha e separar as velas,também queime e separe (o amor ou amizade)de fulano e fulana.Abra a champanhe,coloque um pouco na taça,acenda as sete cigarrilhas e ofereça á ela.Essa é mais uma das artimanhas de dona Padilha.

44 comentários:

  1. olá feiticeira.
    tem um outro lugar que possa ser despachado esse trabalho que não seja o cemiterio, mas que não perca o efeito? é que minha cidade é dificil, pois o cemiterio não fica aberto ao meio dia. e fecha antes das 18hs. por favor responda
    obrigado
    anonima

    ResponderExcluir
  2. GOstei , vou fazer espero que de certo.....

    ResponderExcluir
  3. OlA !Onde mais pode ser feito o trabalho?

    ResponderExcluir
  4. FEITICEIRA EU GOSTARIA DE SABER SE O FEITIÇO
    QUE VAI UM CARAÇÃO DE GALINHA E OUTRO DE GALO SERVE DE HOMEM PRA HOMEM
    OU SÓ SERVE DE HOMEM PRA MULHER E DE MULHER PARA HOMEM

    OU SE É DE HOMEM PARA HOMEM TEM DE SER DOIS CARAÇÃO DE GALO


    SE VOCE PODE ME MANDAR A RESPOSTA NO MEU E-MAIL QUE É

    TONYCARLOS_JSILVA@HOTMAIL.COM

    SE PODER ME MANDAR AGRADEÇO DESDE JA ABRAÇOS

    OBS: SOU FÃ DE SEU BLOG :JOAO ANTONIO

    ResponderExcluir
  5. ola feiriceira
    tem um outro lugar que possa ser despachado este trabalho,que não seja no cemiterio.
    obrigado

    ResponderExcluir
  6. Adorei sua pagina.
    Acho realmente q vc ajuda muitas pessoas.
    Muita sorte e saúde pra vc.
    Sinto em vc muita responsabilidade.
    Um forte abraço.
    Tania

    ResponderExcluir
  7. AMEI VCS E RESPEITO MUITO TODO E QUALQUER TRABALHO HONESTO, PRINCIPALMENTE O QUE ELEVA O SER HUMANO A FELICIDADE QUE TANTO BUSCA NESTA SELVA DE PEDRA QUE É O MUNDO,

    BJUS

    DRY

    ResponderExcluir
  8. ola,por fzvor eu tenho uma enorme duvida,estou morando por 4 meses em um hotel em Paris,estou de férias aqui e estou muito interessada em fazer o perfume de dona maria padilha,mas é cumplicado encontrar a flor dama-da-noite,serar nque eu poderia substituila por outra flor?
    e o aguidar?serar que eu poderia colocar os ingredientes em um pote e ou bacia virgens?
    obrigado,por favor me responda urgentemente!!

    ResponderExcluir
  9. oi eu tambem gostaroa de saber se o feitiço do coraçao pode ser de mulher para mulher ou nao

    ResponderExcluir
  10. Oi querida feiticeira!
    Gostaria de saber se esse trabalho para separar duas pessoas pode ser feito no vale dos orixás em santo andré/sp.

    ResponderExcluir
  11. querida queria saber se possivel feitiço para q uma mulher perca o filho pois ela esta de um mes de gravidez e o filho e de meu namorado qualquer coisa me mande noticias no email kakagostososp@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. Ola sou Suzana dofonitinha de Oyá, gostaria de saber onde entregarei o trabalho feito para amarração com o coração da galinha,pois o unico cemitério que não possui camera na minha cidade esta abandonado e não sei onde fica o cruzeiro..desde ja agradeço

    ResponderExcluir
  13. preciso muito de um trabalho para afastar duas pessoas...uma delas é o homem com quem tenho 3 filhos...e que viveu comigo por 10 anos
    até ficar totalmente maluco por outra
    jujulinda1912@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  14. Adorei,muito interresante.E Maria PADILHA é tinhosa com ela ninguem pode.

    ResponderExcluir
  15. KATIA OQUEU FAÇO PRASEPARAR VUMA PESSOA QUE CONVIVEU COMIGO 12ANOS E FICOU COM OUTRA estou bsem ele ha 7 meses ja fizde tudo e nda

    ResponderExcluir
  16. katiameu email é kurimein lopeslopes@yahoo.com memandereceitas pelo amor de deus quero esse home de qualquer jeito

    ResponderExcluir
  17. gostaria que voce me mandasse algum trabalho forte para amansar meu marido e traze-lo de volta,pois o mesmo está com uma amante e preciso que ele volte para dentro de casa como era antes.já fiz todas as simpatias do seu blog.só que até agora ainda não obitive resultado.estou aguardando uma resposta urgente pois estou sesesperada.iracidexango@bol.com.br

    ResponderExcluir
  18. Boa Tarde!

    MEU NOME É KELLY E SOU FILHA DE OSUN Kare, eu quero saber se vc pode me ensinar um feitiço para separar um casal de mulher e se tem um que coloque a urina e depois jogar ela dentro de um pote em um côrrego queria q vc me ensinasse a fazer isso direitinho passo a passo.
    Obrigada estou no aguardo ansiosamente

    ResponderExcluir
  19. Eu amo muito um homem, e tives relacionamento, mas ele se casou com outra recentemente, vou fazer todas as simpatias, vou separar os dois e ele vai voltar, e em breve, voltarei aqui para dar meu depoimento.
    Obrigada pelas simpatias.

    ResponderExcluir
  20. katia ainda bem qie voce viu realmente oque a juliana fez iiso muito chato voce éa mehlor e nao te pra niguem

    ResponderExcluir
  21. katia eu tenho pensaso em voce dia e noite vou realizer com a fé de deus e de maria padihkla a sepração deste casal fiqiei co ele 12anos estamos sem ce ver 9 meses tenho muita fé em voce

    ResponderExcluir
  22. katia voce esta de parabens

    ResponderExcluir
  23. boa tarde gostaria de poder te agradesçer por tudo que fez por mim muito obrigada meu nome e claudia

    ResponderExcluir
  24. oLÁ ADOREI tudo destapagina, de hoje em diante oq eu tiver que fazer só vou pedir para D.MARIA PADILHA DAS ALMAS ME AJUDAR parabens!!!!!!

    ResponderExcluir
  25. oi querida feiticeira adoro o seu blog parabens..querida amiga mi chamo karine tenho um imenso problema e gostaria de alguma dica sua..tenho um sorcio que esta acabando com minha vida e mi levando cada ves mais pra ruina ele é uma pessoa gananciosa e trapaseiro por favor mi ajude e dar um fim nisso..te agradeço des de já...

    ResponderExcluir
  26. parabéns katia bj rita

    ResponderExcluir
  27. obrigado port tudoo por mim deus te pague rita

    ResponderExcluir
  28. Só existe ess trabalho pra separação é Feiticeira?

    ResponderExcluir
  29. Qto tempo demora pra essa magia acontecer

    ResponderExcluir
  30. Boa tarde amei o Blog tanto ,que criei um para mim para poder ter atualizações e ver essa maravilha,que amo de paixão ;;
    Preciso muito separar duas pessoas e achei interessante oque vc repasso para quem tem esse entenrece... Ma só pode ser feito no cemitério mesmo ou pode ser feito em outro lugar mas que não comprometa o que pode acontecer se feito no cemitério..
    Desde já fico grata é aguardo com muito aciosa sua resposta !!

    PARABÉNS.

    ResponderExcluir
  31. adorei voc e muito legal um abraso pode mandar uma simpatia boa para separa duas passoa

    ResponderExcluir
  32. ORACAO FORTE PARA AFASTAR DUAS PESSOAS ETERNAMENTE (estou publicando) Oração para separar 2 pessoas. As 3 almas que morreram por amor,as 3 almas que morreram afogadas,são 6 que vão ao coração de (ADSR)deem 3 apertadas e 3 beliscadas, se ele estiver com (CDA). que ele brigue e se zangue com ela,hoje e sempre definitivamente. Que (ADSR)se afaste e se separe de (CDA) de vez para sempre pelos poderes das 3 almas afogadas que vão agora e pertubem a mente de (ADSR) que ele pegue nojo, raiva, ódio, asco de (CDA) assim seja, assim seja feito. Está dito,está feito,está determinado!!! Assim que publicar irá se realizar. Amém. Obrigada por atender meu pedido........ Muito obrigada..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muito obrigado e tenho fé que vai da tudo certo com essa oração ela é muito forte mesmo!!

      Excluir
  33. Ainda não fiz trabalhos mais acho incrivel os poderes q estes serem possuem!

    ResponderExcluir
  34. Parabens sua oração é muito forte!
    Bjs
    Bruxinha Táta

    ResponderExcluir
  35. MUITO OBRIGADA,ESTOU COM MUITA F´-E E ESPERO SER ATENDIDA.

    ResponderExcluir
  36. ja fiz algumas mais qero fazer esta !

    ResponderExcluir
  37. anonima 20/06/13
    essa dá certo,é infalível,tem que ter fé

    ResponderExcluir
  38. Espero que dê certo não agüento mais o amor dá minha vida com uma vadia

    ResponderExcluir
  39. ola queria separar um homem de um mulher como faço

    ResponderExcluir
  40. eu conheço esta mulher maravilhosa de palavra ha 5 anos e minha vida mudou muito claro nao foi facil com muito sacrificio mas muito obrigado minha rainha maria padilha mulher de força e fe

    ResponderExcluir
  41. A maria Padilha e a rainha do amor

    ResponderExcluir
  42. Quero separar um homem. De uma mulher mas ela vai sempre em centro espirito

    ResponderExcluir

comentários