segunda-feira, 2 de março de 2009

Mas,afinal,quem é Maria Padilha?


Se esta pergunta for feita para os frequentadores do nosso centro espírita,a resposta certamente será:"é aquela pomba gira que soluciona todos os problemas levados até ela".Mas se a pergunta for direcionada á mim,talvez não saiba o que dizer.Com certeza,passarão pela minha cabeça muitos fatos emocionantes relacionados á ela.Depois de trabalhar com esta entidade querida durante trinta e sete anos,torna-se difícil descrevê-la em poucas palavras,até porque Maria Padilha não me lembra palavras,me lembra atitudes.Particularmente,falo com mestria de Maria Padilha do Cruzeiro do Cemitério,moça faceira,vaidosa,com um temperamento forte,que esteve ao meu lado em todos os momentos de minha existência;que atendeu á uma infinidade de pessoas,solucionando todos os problemas á ela confiados.Uma moça que desencarnou ainda muito jovem,aos desenove anos,quando passou á trabalhar na falange de Maria Padilha.Hoje,tantos e tantos anos depois,tornou-se minha guardiã,á quem confio minha vida de olhos fechados.Depois do sucesso de meu blog feiticeira do Rio,senti-me no dever de criar um onde pudesse falar desta que foi minha grande professora.Quantos dos feitiços postados lá não saíram de suas mãos...,quantos fundamentos preciosos aprendi com ela.Sendo assim,se alguém me perguntar que é Maria Padilha,responderei sem titubear:"Maria Padilha é a minha vida".

14 comentários:

  1. eu gostei muito de tudo eita maria padilha danada!!!

    ResponderExcluir
  2. parabens adorei seu blog,estavamos mesmo precisando,semprei confiei nessa moça,embora não tenho tido muita sorte,mais acredito e confio nela.salve Maria Padilha!!

    ResponderExcluir
  3. parabens voçe conheci ela muito bem e maria padilha conheci voçe eu agradeço por saber um pouco mais dela .salve maria padilha agradeço a sua ajudar vou fazer um feitiço seu acredito que vai dar certo um abraço forte

    ResponderExcluir
  4. Quero ja agradecer as bencao que minha raiva maria de padilha,que esta me a bencoando,trasendo de vagar meu amor,meu marido de volta.
    Tu que es tao maravilhosa,continuo fazendo,louco de amor,ate quele volte! Te amo.Brigada minha Rainha.

    ResponderExcluir
  5. sou nova na sala da padilha mas ja adorei todas as suas receitas katia por favor envie maisssssss muito mais e em especial uma duvida ; tem lua certa para fazer , banho de limpeza antes para realizar e por favor me mande uma para que meu amor me procure cego de paixão; pois sei que me quer mas não chega junto fica só na paquera já faz 3 anos me ajude pois eu o queo muito .

    ResponderExcluir
  6. parabens pela sua dedicaçao a uma entidade poderosa,como dona padilha,adorei esta sala que emcontrei num momento de desespero,mas nao vou pedir, nada e olha que eu to precisando de muita ajuda,um abraço mais uma vez parabens

    ResponderExcluir
  7. adoooorooo! mto lindo este blog REALMENTE FLORES PARA QUEM FLORIU e ainda flore nossas vidas!! SALVE MARIA PADILHA E TODA A SUA BANDA!!

    ResponderExcluir
  8. minha linda ,Maria Padilha,OBRIGADO por existir em nossas vidas,sempre ajudando que precisa.

    ResponderExcluir
  9. Adorei parabéns a vc e a maria padilha maravilhosa e amada por todos nos carego ela no meu coração, mesmo nunca ter feito nem um dos seus feitiços, toda vez que preciso dela eu rezo treis pai nosso e treis aves maria e ofereço pra ela depois faço meu pedido e sempre sou atendida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. parabéns por suas receitas,acredito muito ja fis uma estou esperando o resultado com fe.e mue marido vai estar de volta cofio em ti minha rainha beijos.

      Excluir
  10. oi moça linda minha rainha obrigado pr esta trabalhando por mi estou esperando com muita fé em ti o meu pedido me de um sinal qela vai volta logo pra mi se pode agora no meu aniversario bjs te adoro

    ResponderExcluir
  11. salve Maria padilha confio em ti me ajude estou esperando o resultado com muita fé bjs e obrigado por esta trabalhando por me

    ResponderExcluir

comentários