terça-feira, 3 de março de 2009

Esse eu aprendi com ela(Como tornar um homem impotente)


Linda como uma rosa,porém perigosa como um espinho.Essa é Maria Padilha.Pensando nisso,lembrei-me de um trabalho feito por ela algumas vezes.Por diversas vezes,encontrava na cafúa,(casa dos exùs),um ovo em seu assentamento.Não entendia bem do que se tratava.Até que um dia,um filho de santo me explicou.Aqueles ovos haviam sido preparados por ela para causar impotência em alguns homens.Fiquei morta de curiosidade e não descansei até aprender como ela fazia isso.Era tão simples.Se voce quer fazer isso á algum homem,pegue um ovo.Escreva o nome dele no ovo.Faça um furinho com cuidado e deixe que saia toda a clara.Deixe somente a gema.Coloque cachaça dentro do ovo e feche o buraco com pingos de vela preta.Caso voce não tenha acesso á nenhuma cafúa,enterre o ovo em qualquer lugar.Segundo as pessoas que encomendaram este trabalho,o efeito é terrível e irreverssível.Até a próxima.

49 comentários:

  1. Boa tarde e claro estou aki tbem adorei o novo blog, esse trabalho é para ele ficar impoyenye só para as outras? ou para mim tbem rs bjus amiga Cris

    ResponderExcluir
  2. ele fica impotente para mim tbem? ou so para outras bjus cris

    ResponderExcluir
  3. Mas ai ele nao terá com nenhuma mulher ou somente comigo???
    Nega

    ResponderExcluir
  4. Essa maria padilha é porreta mesmo, não é que fiz o trabalho e funcionou, estou aki pra dar meu depoimento.Um sem vergonha que tava precisando de uma boa lição. Agora depois que fiz o trabalho esta com disfunção eretil.Maria padilha tomou conta, eta mulher justiceira essa.Salve Maria Padilha!!!!

    ResponderExcluir
  5. Ele fica impotente pra mim tbm? Ou só para as outras?

    ResponderExcluir
  6. esse feitiço funciona para todas as mulheres ( as outra ) e eu como fico?

    ResponderExcluir
  7. Ola,
    se eu fizer o ensinado aqui,como posso desmanchar depois se ver que a pessoa ja recebeu sua licao??
    por favor responda

    ResponderExcluir
  8. oi bruxa do rio um bom dia estou empresionada cm a riqueza de detalhes do seus trabalhos tiro o chapelç pra vc e a nossa amanda e mestra maria padilha bjuss e muito sucesssssss..

    ResponderExcluir
  9. feiticeira ele fica impotente so pras outras, ou isso inclui eu também ?

    ResponderExcluir
  10. Oi bruxa do rio vc é porreta mesmo, mas assim eu quero dar uma lição no meu marido.Só que como faz para ele funcionar só pra mim?Desde já te agradeço muito.

    ResponderExcluir
  11. querida maria padilha quero acabar com alguem que esta tornando minha vida e a vida do meu filho um inferno, por favor me ajude e me diz como posso agrader ,bjs

    ResponderExcluir
  12. mais ele deixa de funcionar comigo também???ou so com as outras???????

    ResponderExcluir
  13. boa tarde, querida gostaria de saber se ele ficar impotente so com todas, se por acaso eu que fix a feitiçaria ele tbm ira ficar comigo tbm? espero que nao , e outra a gente pode colocar o nome da moça que esta andando com ele,gostaria de algo para ele ter nojo e nao querer estar mais com ninguem a nao ser comigo. bjs que oxala de proteja e maria padilha te guia.

    ResponderExcluir
  14. minha querida feitiçeira, gostaria de um trabalho para meu homem ficar como um cão no cio atras de mim louco de paixão e de mais trabalhos dessa senhora maravilhosa que é padilha,por favor me ajude

    ResponderExcluir
  15. Olá,preciso tornar um homem (que me fez um grande mal e a minha filha)totalmente impotente para todas as mulheres.Como proceder

    ResponderExcluir
  16. oi la tudo bem estou cansada de sofre c/ meu marido vou fazer p ele ter um puniça que ele e mt mulherendo , tu do e E HORA CERTA,NAO PRECISO E recore a ninguem des dejar agradeço e ti maria padilha da alma porque tenho a senhora em minha coroa e tenho uma cafuia em minha casa c/ sua imagem de maria padilha das almas, de pedie um soluçao ea senhora me amostrou na hora certa mt obrigado , salver maria padilha e mt axe para a senhora que tem ela em sua coroa

    ResponderExcluir
  17. rainha da minha vida...te amo muito brigado por tudo..

    ResponderExcluir
  18. theresaochaves@gmail.com3 de novembro de 2011 13:14

    Olá, adorei a "receita", vou fazer assim que conseguir a vela preta. Depois que fizer, quando saberei o resultado: é rápido? Funciona só quando tenta me trair ou seja, só com as vagabundas que procura fora de casa? E comigo, ele fica normal, viril?

    grata e obrigada

    ResponderExcluir
  19. eu gostava de saber o feitiço k e para eu o fazer,tirar a potencia do meu ex

    ResponderExcluir
  20. maria padilha e maravilhossa ja alguns trabalhos com ela e tudo correu perfeitamente

    ResponderExcluir
  21. Adoro ela!!!!!!!!! Seus trabalhos sao sempre eficazes.
    tendavojoana@gmail.com

    ResponderExcluir
  22. walestreladavi @hotmail.com ,gostaria de saber se ele fica impotente pra min tbm....obrigada mto axe ... asenhora e incrivel...

    ResponderExcluir
  23. oi katia tudo bem?
    em primeiro lugar agradecer a vc pela belissima pagina,e tambem saber sobre esse feitiço do homem ficar impotente,como fazer ? ja q nao conheço aki onde moro ninguem q faça isso e se ele vai funcionar so comigo? por favor me responda bjos e obrigada

    ResponderExcluir
  24. eu fiz e deu certo, Maria Padilha é muito poderosa, ele veio pessoalmente atras de mim dizer que não consegue ter ereção com outras mulheres, e so de me ver, ele já quer sexo, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. SALVE MARIA PADILHA

    ResponderExcluir
  25. espero que vc seja minha luz de soluçao
    te adoro

    ResponderExcluir
  26. oi, minha linda amei , estou cansada de ser traida por meu marido, ele diz que nosso sexo e maravilhoso , mas me trai com cada sujeita, vou amar dar essa liçao nele, salve Maria Padilha, guerreira nossa

    ResponderExcluir
  27. fui trocada por uma loira e eu sou negra e ele tmb é branco e jogou isso na minha cara que nao ficaria mesmo com uma negra pra estar ao lado dele todos os dias e olha que ficamos juntos por 5 anos e agora ele esta a 3 meses com esta mulher e me humilhando

    ResponderExcluir
  28. salve rainha maria padilha e peço q trabahe a meu favor

    ResponderExcluir
  29. Ola boa tarde, fiz esse trabalho mais so enterrei no dia seguinte e caiu vela dentro do ovo tem algum problema ? Devo refazer ? Estou ansiosa e desesperada pois nao aguento mais sofre por esse homem, to nervosa porque ele ta saindo com outra, doida pra v resultado. OBG

    ResponderExcluir
  30. olá,minha rainha maravilhosa!!!me ajude pois estou desesperada!pois fui traída pelo homem que eu tanto amo.ele me trocou por por outra mulher!e eu quero que ele volte e se arrependa do que fez!que se ajoelhe aos meus pés! que chore da mesma maneira que choro por ele!!que sinta muitas saudades minhas!!

    ResponderExcluir
  31. tenho muita fe vou fazer pois ele so me maltratou em 4anos de relaçionamento agora eu vou mostrar como se brinca com sentimentos de uma mulher obrigada minha rainha padilha muito axe.

    ResponderExcluir
  32. Quero dar Parabéns a Você pelo carinho e atenção dada aos que precisam de uma atenção. As simpatias e ENSINAMENTOS que você divide com todos são de grande vália para todos nós. O que posso dizer MUITO OBRIGADO DE CORAÇÃO!!!! E Maria Padilha essa mulher de mais!!!! sempre dando as respostas que precisamos e na hora certa! Obrigado.

    ResponderExcluir
  33. maria padilha me mando um sinal atraves deste site obrigado quero muito um rapaz e agora sei como fazer ele ser meu. obrigado continui sempre aomeu lado ass eva

    ResponderExcluir
  34. isso também funciona com homem que não esteja conosco, que se goste e se queira só para nós?

    ResponderExcluir
  35. minha ma~e querida preciso que (asl)nunca mais procure outra mulher pois nao sei mais o que faser me ajude desde já obrigada.ass:cpp

    ResponderExcluir
  36. minha mãe me ajude meu namorado e muito viciado em sexo queria faser algo pois nao estou mais aguentando as escapadas dele queria -o so para mim stou sofrendo muito ,me ajude pelo amor de deus .

    ResponderExcluir
  37. ele vai ficar impotemte pra todas e pra mim tanbem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ja fiz e sinto que ja deu certo

      Excluir
  38. me ajuda a deixar o meu ex marido nos meus pés e pedir por tudo pra eu voltar pra ele, por favor preciso muito de sua ajuda to pra enloquecer

    ResponderExcluir
  39. vou fazer e espero ve ro resultado! confio no seu poder...

    ResponderExcluir
  40. Se cair vela dentro do ovo tem prolema?

    ResponderExcluir
  41. vou fazer para um cabra safado que se acha o máximo com mulheres, precisa tomar uma lição, ele brinca com os sentimentos de todas mulheres. ele merece!

    ResponderExcluir
  42. maria padilha mulher que não de abondona fis a orsão e em 4 dia ele me atédeu meus pedidos foram a tédido a gora sou devota dela





    ResponderExcluir
  43. mais pode ser só o primeiro nome ? ou tem que ser o nome completo?

    ResponderExcluir

comentários